Entidades, alunos e funcionários participam de especial do “Saúde É Pública” sobre a Semana de Recepção aos Calouros 2023
Acompanhe todos os episódios em: Podcast Saúde É Pública

“Saúde É Pública”, o podcast da FSP-USP, entrevistou calouros, veteranos, funcionários e entidades da Faculdade de Saúde Pública da USP para um episódio especial sobre a Semana de Recepção aos Calouros 2023. O evento é uma tradição da USP voltado ao acolhimento dos ingressantes e à uma apresentação da vivência universitária por meio de gincanas e conversas.

Entre as atividades organizadas durante a semana, os calouros puderam participar de palestras ministradas pelos coordenadores dos cursos, oficinas elaboradas pelas entidades da Faculdade, além da tradicional pintura dos novos alunos.

Para entender como ocorreu o planejamento desse evento de boas vindas conversamos com alguns dos responsáveis pela organização. Além disso, também entrevistamos calouros dos cursos de Saúde Pública e de Nutrição para compreender como foi participar da Semana de Recepção 2023.

Este é um especial que não está incluso em nossa programação normal. No próximo episódio, estreamos uma nova minissérie sobre vacinas.

O “Saúde É Pública” está disponível em diversas plataformas, incluindo Spotify e Anchor. Os episódios também são disponibilizados no Canal da FSP-USP no Youtube.

Podcast “Saúde É Pública”
Episódio Especial: Semana de Recepção Aos Calouros 2023
Com Entidades, alunos e funcionários