FSP-USP realiza IV Seminário Internacional de Economia Política da Saúde nos dias 16 e 17 de junho
Acompanhe a transmissão em: YouTube

A transmissão estará ativa na data e horário do evento.

Nos dias 16 e 17 de junho, acontece de forma online o IV ECOPOL – Seminário Internacional de Economia Política da Saúde, com o tema: Como manter a esperança no mundo capitalista contemporâneo? Contribuições para a Economia Política.

O encontro receberá resumos expandidos até o dia 05 de junho de 2023 e este prazo é improrrogável, até as 23h55min (horário de Brasília).

Com transmissão pelo canal da FSP-USP no Youtube, encontro é promovido pelo Curso de Especialização em Economia e Gestão em Saúde da Faculdade de Saúde Pública (FSP-USP), com o apoio do Grupo de Estudos Saúde, Estado e Capitalismo Contemporâneo cadastrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O evento é gratuito para aqueles que não desejam certificação e pago, com taxa de R$ 20,00, para quem desejar receber certificação.

Acesse o link para mais informações:

IV Seminário Internacional de Economia Política da Saúde

Dia 1:  16 de junho de 2023

16h às 16h30: Acolhimento no Youtube

16h30 às 17h: Abertura – presidente do evento e comissões

17h às 19h: Mesa Redonda “Há esperança no capitalismo contemporâneo? Desafios para defesa das Políticas Sociais no novo cenário político brasileiro”

Prof. Dr. John Holloway, Professor Emérito da Benemérita Universidad Autónoma de Puebla, México.

Profa. Dra. Sara Granemann, Professora Associada da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.

Moderação

Prof. Dr. Áquilas Mendes, Universidade de São Paulo e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil.

19h às 20h: Debate com os participantes

Dia 2: 17 de junho de 2023

8h às  12h: Apresentação de trabalhos* (Comunicações Orais Curtas)
* Divulgação dos horários de apresentação de trabalhos, após os resultados da aprovação.

Ensalamento: divulgação (em breve)

Encerramento: divulgação (em breve)