Projeto Horta da FSP-USP 2023/2024 está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto

A Horta da Faculdade de Saúde Pública da USP está com inscrições abertas para bolsa PUB 2023/2024 até o dia 15 de agosto.

A oportunidade visa dar continuidade às atividades iniciadas pelo projeto de extensão, realizar a manutenção da horta (rega, plantio e outros cuidados com as espécies) e promover multirões, a fim de integrar uma construção coletiva.

Também estão entre as competências ser responsável por todos os meios de comunicação do grupo (Instagram, Facebook e E-Mail), realizar atividades educativas e culturais e produzir materiais informativos.

As inscrições acontecem por meio do Júpiter Web e é necessário ser aluno matriculado na Universidade de São Paulo (qualquer unidade). A bolsa tem duração máxima de 12 meses (setembro/2023 – agosto/2024), com o valor de 700 reais mensais.

Neste edital, não será necessária inscrição no PAPFE.

Quer ser bolsista e conversar sobre o projeto? Entre em contato pelo perfil da Horta FSP-USP para marcar uma conversa (online ou no espaço da Horta) entre 07/08 e 15/08!

Para mais informações acesse:

1. Júpiterweb
  2. Programa de Bolsas
  3. Programa Unificado de Bolsas
  4. Edital 2023
  5. Unidade FSP
  6. Título: 1225 – Projeto Horta da FSP: Manejo agroecológico didático em mandala como instrumento da promoção da saúde e da segurança alimentar e nutricional.