Profª Helena Akemi Wada Watanabe participa de roda de conversa sobre envelhecimento e saúde coletiva

A professora Helena Akemi Wada Watanabe, do Departamento de Política, Gestão e Saúde da Faculdade de Saúde Pública da USP, é uma das convidadas para participar da roda de conversa “Envelhecimento e Saúde Coletiva: Experiências Exitosas em Promoção da Saúde e Perspectivas Futuras” no dia 30 de outubro, às 14h.

O evento acontecerá no Auditório José Geraldo Massucato da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE-USP) e é realizado pelo Grupo de Pesquisa CORPUS da EEFE-USP com a FSP-USP.

Também estão convidados para a conversa o Profº Jorge Mota da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e a Profª Rosa Yuka Sato Chubaci da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP.

A participação é gratuita, aberta ao público e com certificado de participação. A inscrição será realizada no dia do evento e é necessária apenas para quem deseja receber o certificado.