FSP-USP continua recebendo inscrições para representação discente junto aos Colegiados até o dia 21 de novembro

As inscrições para representação discente junto aos Colegiados da FSP-USP seguem abertas, até o dia 21 de novembro de 2023. As Portarias com os detalhes sobre o pleito estão disponíveis nos  links abaixo.

Os interessados devem enviar o requerimento de inscrição individual ou por chapa dos candidatos para o e-mail eleicoescolegiados@fsp.usp.br até às 23h59 do dia 21 de novembro.

A escolha da representação discente de graduação e/ou pós-graduação e respectivo(s) suplente(s) será feita no dia 04 de dezembro, das 09h às 23h59, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

PORTARIA DIR/11/2023 – Representantes discentes de graduação

PORTARIA DIR/12/2023 – Representantes discentes de pós-graduação