Saúde É Pública traz Retrospectiva 2023 com participação de alunos, funcionários e professores

O “Saúde é Pública”, o podcast da FSP-USP, chegou ao final de sua terceira temporada. Para marcar o fim-de-ano, o programa traz a participação de diversos docentes, alunos e funcionários, que enviaram seus depoimentos sobre 2023 e suas perspectivas para 2024.

Participam do episódio Fernando Aith, Mariana Scaff, Marco Akerman, Ivan França e Fernanda Scagliusi, além do diretor da Faculdade, José Leopoldo Ferreira Antunes, que envia um recado sobre o campo da saúde pública. Também estão no especial de Natal as funcionárias Carmem e Rosângela, da Biblioteca. A equipe da Ascom, composta pelos estagiários Felipe Velames, Gabriel Eid e Guilherme Drummond, além da funcionária Silvia Miguel. também mandam seu recado.

O ano de 2023 foi marcado por mudanças no formato do podcast, que começou a realizar séries especiais sobre temas da saúde pública com os mais variados convidados. Um desses programas foi o episódio inaugural da temporada com o padre Júlio Lancellotti discutindo a problemática da fome nas ruas.

A terceira temporada também trouxe algumas marcas importantes: mais de 500 minutos de conteúdo produzidos, captação de mais que o dobro de novos ouvintes, alcances inéditos de ouvintes com o podcast em seus top 5 e top 10 mais ouvidos.

O ano de 2024 promete, já que o programa deverá retornar em 6 de março com muitas novidades.

Ouça o episódio na íntegra em sua plataforma de áudio favorita.
O “Saúde É Pública” está disponível em diversos aplicativos, incluindo Spotify, Anchor e Youtube.

Saúde É Pública
Episódio Especial: Retrospectiva 2023