A  |  A+ |  A-
Revistas anunciam chamada para submissão de artigos sobre análise de dados e inquéritos de saúde entre os dias 28 de março e 15 de abril

Em comemoração aos 30 anos da Revista Epidemiologia e Serviços de Saúde (RESS) e aos 25 anos da Revista Brasileira de Epidemiologia (Epidemio), será aberta uma chamada conjunta para artigos originais sobre a temática “Análise de dados de inquéritos em saúde”. Os editores buscam trabalhos com abordagens criativas e instigantes, que explorem os dados provenientes de inquéritos em saúde para oferecer conhecimentos novos e relevantes para a Saúde Pública. As submissões poderão ser feitas entre os dias 28 de março e 15 de abril de 2024.

A chamada contemplará 15 artigos para publicação na Revista Brasileira de Epidemiologia. Os artigos aprovados para publicação não terão qualquer custo aos autores. Todos os artigos seguirão as etapas de análise editorial tradicionais da Revista Brasileira de Epidemiologia e serão publicados em português e em inglês.

A publicação dos artigos tem como proposta incentivar a produção e a divulgação técnico-científica nas três áreas de estudos conduzidos no Brasil, além de comemorar os 30 anos da RESS e os 25 anos da Epidemio.

As instruções para os autores estão disponíveis em: https://www.scielo.br/journal/rbepid/about/#instructions

As dúvidas referentes à chamada deverão ser enviadas para o e-mail: rbesubmissao@fsp.usp.br