Abertas inscrições para eleições da CIPA XXXII até o dia 19 de abril

A Diretoria da Faculdade de Saúde Pública da USP convoca o corpo de servidores da FSP-USP a participar da escolha dos representantes dos funcionários junto à CIPA XXXII. O pedido de inscrição dos candidatos será recebido até às 17h do dia 19 de abril de 2024, pelo e-mail cipafsp@usp.br, a partir da divulgação desta Portaria.

Serão escolhidos dois titulares e dois suplentes, em pleito a ser realizado no dia 24 de abril de 2024, das 9h às 23h59.

O processo eleitoral acontecerá por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos. O endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso serão encaminhadas por email pela Assistência de Direção, no dia 23 de abril de 2024. Os eleitores poderão exercer seu direito ao voto no horário das 9h às 17h do dia 24 de abril de 2024.

Os resultados serão divulgados no dia 26 de abril de 2024.

As regras do pleito, bem como as excepcionalidades, estão detalhadas na PORTARIA CIPA 03/2024.