Nova temporada do podcast Comida que Sustenta estreia em Abril

O Sustentarea, núcleo de pesquisa e extensão universitária da Faculdade de Saúde Pública, lançou na terça-feira (02), o primeiro episódio principal da 4ª temporada do podcast Comida que Sustenta.

Ao todo serão nove episódios principais norteados pela segunda edição do Manifesto Sustentarea, lançado no final de 2023.
No primeiro episódio de Abril, o programa discute sobre a alimentação como veículo de cuidado e afeto entre gerações, trazendo como destaque o papel da mulher na cozinha, mudanças de hábitos alimentares e supostas facilidades proporcionadas por alimentos industrializados e pelo o uso de delivery, que tem terceirizado as escolhas alimentares da população.
O programa é apresentado por Pamela Di Christine e Ana Lúcia Romito, e conta com a participação da ouvinte Áurea Melhado, da historiadora da alimentação Sidiana Macêdo e da doutora em Estudos de Cultura Contemporânea, Bruna Fava.

Para conferir esse e os demais episódios das temporadas anteriores, acesse o site ou canal do Sustentarea no Youtube, além de diferentes agregadores de podcasts como o Spotify, o Google Podcasts e o Orelo – plataforma que remunera os criadores de podcasts.

Aproveite para seguir o Sustentarea nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que acontece no núcleo.