Estão abertas as inscrições para as eleições de representante discente junto aos Colegiados da FSP-USP. As inscrições poderão ser realizadas por meio de chapas ou individuais e serão ser enviadas ao e-mail eleicoescolegiados@fsp.usp.br, até as 23h59 do dia 22 de novembro de 2024, por meio do preenchimento do requerimento no link abaixo. O mesmo deverá ser acompanhado de:
– Para alunos de Graduação: declaração de matrícula emitida pelo Serviço de Graduação ou pelo Sistema Júpiter;
– Para alunos de Pós-Graduação: declaração de matrícula emitida pelo Serviço de Pós-Graduação ou pelo Sistema Janus.
A composição da representação discente nos diversos Colegiados da FSP-USP poderá ser verificada no Artigo 4º das Portarias anexadas nesta mensagem.
A eleição está programada para ocorrer por meio de sistema eletrônico de votação no dia 02 de dezembro de 2024, das 09h às 23h59.
Fonte: Assistência Acadêmica
PORT/ATAC/11/24 – Graduação
PORT/ATAC/12/24
PORT/ATAC/13/24
REQUERIMENTO