“Atenção psicossocial às pessoas em situação de rua: desafios intersetoriais” é o tema do II Seminário de Direitos Humanos e Saúde, marcado para o dia 10 de dezembro de 2025, das 8h30 às 17h30. O evento acontece presencialmente, no auditório João Yunes, com transmissão ao vivo pelo canal da FSP-USP no Youtube.
O evento organizado pelo Centro de Estudos, Pesquisa e Documentação em Cidades Saudáveis (CEPEDOC) da FSP-USP, contará com a presença de Eduardo Suplicy (Deputado Federal – PT), além do professor Marco Akerman, das pesquisadoras Rosilda Mendes(CEPEDOC/Unifesp), Taiza Stump (Unifesp), Carmen Santana (Faculdade de Medicina e pesquisadora CEPEDOC, Coletivo A Cor da Rua).
Na abertura da programação, Carmen Santana ministrará a palestra temática “Panorama: Saúde Mental da População em Situação de Rua”.
As inscrições podem ser feitas por este link.