A  |  A+ |  A-
Recepção aos ingressantes da pós-graduação traz palestras e tour pelo campus nos dias quatro e cinco de março 

A Comissão de Pós-Graduação, em parceria com a Representação Discente da FSP-USP, preparou uma programação especial de Recepção aos Ingressantes da Pós-graduação de 2026, nos dias 04 e 05 de março (confira programação abaixo).

As atividades destinadas aos novos alunos incluem a Aula Inaugural voltada a todos os estudantes da pós-graduação, com a cientista Sara Allin, professora de Política de Saúde do Instituto de Políticas, Gestão e Avaliação em Saúde da Universidade de Toronto, no dia 05 de março.

A cerimônia de boas-vindas acontece no dia 04 de março, a partir das 14h, no auditório Paula Souza, com a abertura do diretor da Faculdade, professor José Leopoldo Ferreira Antunes, e da professora Aylene Bousquat, presidente da Comissão de Pós-graduação. Na sequência, os coordenadores de curso apresentam os diversos programas da pós-graduação.

Estão previstos um tour guiado e uma apresentação sobre o projeto da horta da FSP-USP, além de uma aula aberta sobre o tema “Iniquidades em saúde e ambiente: qual o SUS que queremos construir”.

 

Confira a programação completa: