
Imagem: Cartaz do evento.
A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região realizará o Curso Judicialização da Saúde com a participação de docentes da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP como palestrantes e do Prof. Marco Akerman – Presidente da Comissão de Cultura e Extensão (CCEx.) da faculdae, como um dos coordenadores do evento.
No dia 14 de setembro às 9h30, o Prof. Fernando Mussa Abujamra Aith – Professor Titular de Direito Sanitário da Faculdade de Saúde Pública, participará da mesa sobre “Direito à saúde: limite entre o coletivo e o individual“.
No dia 5 de outubro, o Prof. Gonzalo Vencina Neto, Professor Assistente da Faculdade de Saúde Pública da USP e Superintendente do Hospital Sírio Libanês, participará da mesa sobre “Judicialização da saúde: novas perspectivas“.
- Acesse aqui, o programa na íntegra:
Período: 14 de setembro a 5 de outubro de 2018
Local: Auditório da EMAG – Av. Paulista, 1912 – 1º andar
- Faça aqui, a sua inscrição:
Realização
- Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região
Apoio
- AJUFESP – Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul
- AGU – Advocacia-Geral da União – Procuradoria Regional de São Paulo
- PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica – São Paulo.
Fonte: Prof. Dr. Marcos Akerman – HSP/FSP/USP.