A  |  A+ |  A-
Prefeitura divulga novo calendário de vacinação contra a COVID-19; pessoas a partir dos 25 anos já podem se vacinar; confira

A Prefeitura da cidade de São Paulo publicou em seu 28º Instrutivo sobre novos grupos, idades e prazos de vacinação contra a COVID-19 as novas informações sobre os grupos que já podem ser vacinados. Agora, já podem ser vacinadas pessoas com 25 anos ou mais. Até o final desta semana (dia 14/08), pessoas a partir dos 21 anos também podem receber a vacina.

O novo calendário de priorização de doses da vacina contra a COVID-19, do instrutivo 28, segue no quadro abaixo: 

O documento informa que o usuário deve levar para a vacinação o seu comprovante de endereço no município de São Paulo, que pode ser apresentado de forma física ou digital. Se não houver no próprio nome do munícipe, serão aceitos comprovantes em nome do cônjuge, companheiro, pais e filhos, desde que apresentado documento que comprove o parentesco ou estado civil (RG, certidão de nascimento, certidão de casamento ou escritura de união estável).

 

O Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP divulga em seu site os detalhes dos novos Instrutivos para vacinação contra a COVID-19 e contra a Influenza.  A unidade abre das 7h às 19h e oferece vacinas das 7h à 17h, inclusive pelo sistema drive thru. 

Telefones: (011) 3061-7721/3061-7997

E-mail:  csgps@usp.br

Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 925 – Sumaré, São Paulo – SP.