A  |  A+ |  A-
Edital UGPN 2022 – Estão abertas as candidaturas para a décima chamada de pesquisa conjunta

Até o dia 16 de maio de 2022, estarão abertas as candidaturas para a décima chamada de pesquisa conjunta da University Global Partnership Network (UGPN), rede formada pela USP, University of Surrey (Reino Unido), North Carolina State University (NC State, EUA) e University of Wollongong (UOW, Austrália).

O edital (disponível em https://ugpn.org/members/rcf-guided-notes/) prevê apoio de dez mil dólares por instituição a cada projeto de pesquisa conjunta entre as universidades parceiras.

Nesta edição de 2022, serão priorizadas propostas que contribuam para as áreas de pesquisa em Sustentabilidade, e que sejam multidisciplinares/interdisciplinares no âmbito das ciências, tecnologia, engenharia, matemática, ciências sociais e humanidades.

A candidatura deverá ser efetuada por um dos docentes responsáveis pela proposta, por meio de formulário online: https://ugpn.org/members/rcf-application/.

Para ter acesso ao edital e ao formulário de inscrição (links acima), o interessado deverá inserir seu nome, sobrenome e email institucional. Em seguida, será direcionado ao menu “Members” do site da UGPN, sem necessidade de validação por senha.

Mais informações em: https://ugpn.org/members/rcf-guided-notes/.Quaisquer dúvidas não elucidadas por consulta ao edital deverão ser encaminhadas ao Fale Conosco do Sistema Mundus – Assunto: Editais de Pesquisa, ou ao e-mail international.networks@usp.br.

Fonte: CRInt/FSP-USP.