A  |  A+ |  A-
Programa Cadeias Produtivas da Bioeconomia Mcti: Fomento À Ict – _01/2022

O objetivo é conceder recursos não reembolsáveis para apoiar projetos que promovam soluções aos gargalos científicos e tecnológicos enfrentados na estruturação e fortalecimento de cadeias produtivas baseadas na biodiversidade brasileira, desenvolvendo essas soluções de modo a agregar e reter valor junto aos elos iniciais das cadeias produtivas, melhorando a qualidade de vida das populações atendidas. 

A USP poderá submeter até duas propostas, cada uma com valor de até R$ 3.000.000,00. No entanto, é importante ressaltar que a proposta deverá comprovar a cooperação da ICT executor (USP) com pelo menos uma comunidade local envolvida por meio de sua organização autogerida que a represente legalmente, com a apresentação obrigatória da Carta de Anuência Prévia conforme anexo 5 do Edital da chamada. 

A PRPI receberá propostas para esta chamada até o dia 20 de setembro (prpi@usp.br), mas solicita a manifestação de interesse assim que possível pelo Fale Conosco, assunto Infraestrutura de Pesquisa, para que possamos enviar esclarecimentos adicionais aos interessados. 

Os interessados devem ler cuidadosamente o edital e o formulário FINEP (disponíveis na página da Chamada). As propostas serão selecionadas com base nos critérios de mérito da FINEP apresentados no item 8.2.1. do Edital.

Para mais informações, visite o site da FINEP: http://www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/690