A  |  A+ |  A-
Doutoranda da UFRGS convida participantes para pesquisa sobre preparação para busca de estágio ou emprego

Adriana Sacramento, psicóloga e doutoranda de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), convida os alunos da FSP-USP para participar da sua pesquisa de doutorado que consiste em ajudar os participantes na preparação para buscar estágio ou emprego.

A pesquisa ocorrerá através de um grupo coordenado pela psicóloga, orientadora de carreira, que irá propor atividades em grupo para ajudar os participantes a selecionar melhor o que escrever no currículo e o que falar em uma entrevista de emprego, além de orientar sobre como encontrar mais oportunidades. Esse grupo é online e acontecerá em 3 encontros de 2h entre janeiro e março.

Para participar do grupo não é obrigatório responder o formulário, mas ele será útil para ajudar a viabilizar a conclusão da pesquisa. A participação neste formulário envolve preencher questionários sobre a temática da busca ao emprego ou estágio agora e responder novamente esses questionários daqui três semanas, quando em seguida irá poder começar a participar do grupo de preparação para busca de estágio e emprego. Para participar, os entrevistados devem ter entre 18 e 49 anos e estar procurando estágio ou emprego.

Participe do formulário pelo link: https://forms.gle/GXKcEHtogNpVihYPA

Se você tiver dúvidas, mande um e-mail para Adriana Sacramento: pesquisaestagioempregoufrgs@gmail

Caso queira se inteirar mais sobre a pesquisa, confira o parecer do comitê de ética.