A  |  A+ |  A-
Edital Aucani – Mobilidade Internacional de Curta Duração (Docentes) – Sofia University St. Kliment Ohridski (Bulgária)

Estarão abertas até o dia 13 de março de 2023 as inscrições ao Edital 1671 / 2023 – Mobilidade Internacional de Curta Duração (Docentes) – Sofia University St. Kliment Ohridski (Bulgária).

Trata-se de 01 (uma) vaga de intercâmbio de servidor docente, a ser iniciado e concluído a qualquer tempo entre maio e julho de 2023, na Faculty of Philosophy da Sofia University St. Kliment Ohridski (Bulgária), Instituição de Ensino Superior (IES) parceira da USP. O programa é voltado a docentes da USP para a realização de atividades com estudantes (aulas, cursos, seminários, workshops, tutoria de estudantes etc). O intercâmbio ocorrerá no âmbito do Programa Erasmus+.

Este Edital e todas as suas publicações ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus (https://uspdigital.usp.br/mundus), por meio da opção Editais > Docentes (não é necessário login, inclusive para inscrição e consulta das publicações), sob o código 1671 e responsabilidade da Aucani, até consumadas todas as providências que lhe disserem respeito.