A  |  A+ |  A-
Consultório particular de nutrição clínica da Mariana Della Torre abre inscrições para vaga de estágio até o dia 07 de fevereiro de 2024

Consultório particular de nutrição clínica localizado em Pinheiros abre inscrições para vaga de estágio extracurricular (não obrigatório) em nutrição clínica. O consultório é supervisionado pela nutricionista da FSP-USP Mariana Della Torre, certificada em Medicina do Estilo de Vida pelo International Board of Lifestyle Medicine, após conclusão de curso na Harvard Medical School. Pós-graduada em Nutrição Esportiva e Estética com ênfase em Wellness pelo Centro Universitário São Camilo, em Nutrição Clínica Funcional pela VP Consultoria Nutricional e em Administração de Empresas pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Aprimoramento em Transtornos Alimentares pelo AMBULIM-IPQ-FMUSP.

O estagiário será responsável por acompanhar e participar na rotina do consultório, por exemplo, na discussão de casos, na anamnese, no auxílio na elaboração de plano alimentar e receitas, na avaliação de composição corporal, na elaboração de conteúdo para usar nas consultas, na elaboração de conteúdo para redes sociais, na leitura e discussão de artigos científicos. O estágio possui carga horária de 6h diárias e valor da bolsa à combinar com a Mariana Della Torre.

Pré-requisitos:

Cursando 4º, 5º, 6º ou 7º semestre de nutrição, no período diurno ou noturno.
Inglês intermediário (conseguir ler e interpretar artigos científicos).
Familiaridade com Canva, ferramentas do Instagram e pacote office.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail contato@dellatorrenutri.com.br até o dia 07 de fevereiro de 2024.