A  |  A+ |  A-
Encerramento de Inscrições para Monitores Voluntários para a II Caminhada Direito à Saúde

A Prefeitura do Quadrilátero Saúde-Direito (PUSP-QSD) informa que, no dia 14 de abril de 2024, ocorrerá a “II Caminhada Direito à Saúde”. Trata-se de uma caminhada urbana a ser realizada por cerca de 250 participantes, previamente inscritos e divididos em subgrupos monitorados, com percurso de aproximadamente 5,5km, iniciando na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco e com chegada na Faculdade de Saúde Pública.

A Prefeita da PUSP-QSD, Profa. Maria de Fatima Fernandes Vattimo, estende a todos(as) o convite para que participem do evento também como monitores dos subgrupos (há oito vagas para monitores), ressaltando que os voluntários receberão as devidas instruções do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP).

Os interessados que tiverem sua inscrição como monitores do evento deferida ficarão isentos do pagamento da taxa de R$ 30,00 para participação e devem encaminhar nome completo, número USP, e-mail e telefone de contato para pusp-qsd@usp.br até o dia 05 de abril de 2024.