Chegou o grande dia!

Diariamente, informações sobre alimentos e dietas milagrosas são divulgadas em diversos meios de comunicação, como revistas, internet e televisão, e são capazes de influenciar as escolhas alimentares de muitas pessoas. Porém, essas informações muitas vezes não são confiáveis, fazendo com que a população receba orientações equivocadas.

estreia blog NatyDiante deste cenário, toda a experiência do CRNutri não poderia ficar apenas dentro da Faculdade de Saúde Pública e do Centro de Saúde Escola “Geraldo de Paula Souza”. Pensando nisso, nossa equipe desenvolveu este blog, com todo o cuidado, para você participar das discussões sobre temas relacionados à nutrição, ficar por dentro das atividades realizadas pelo CRNutri e dos eventos promovidos pela Faculdade de Saúde Pública, além de tirar suas dúvidas sobre nutrição e alimentação. Você também terá acesso a diversas receitas, que são elaboradas e testadas no nosso Laboratório de Técnica Dietética.

Aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre a equipe CRNutri, nossos objetivos e atividades. No espaço “+ NUTRIÇÃO”, serão discutidos assuntos sobre diversos temas relacionados à nutrição e alimentação. Em “RECEITAS”, serão postadas preparações doces, salgadas e bebidas que são testadas e aprovadas no Laboratório de Técnica Dietética da Faculdade de Saúde Pública da USP, e neste espaço, no “Tá na Safra!”, você também poderá se informar sobre alimentos que estão na época.

No “FIQUE POR DENTRO”, serão divulgadas as atividades organizadas pelo Centro de Saúde Escola “Geraldo de Paula Souza”, pelo CRNutri e pela Faculdade de Saúde Pública. Também serão discutidos artigos, reportagens, acontecimentos e ações relacionadas à nutrição.

Curta também nossa página no Facebook!

Seja muito bem-vindo e aproveite!