Próximos eventos!

Fique por dentro dos próximos eventos!

04/11, das 14h às 16h30 – Oficina Científica “Consulta Pública 249/2016 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária sobre a proposta de RDC que dispõe sobre enriquecimento obrigatório das farinhas de trigo e milho com ferro e ácido fólico, sob a responsabilidade da Profª. Patrícia Jaime, e a Coordenação do Curso de Pós-Graduação do Programa Nutrição em Saúde.farinha

Local: Sala de videoconferência da Faculdade de Saúde Pública da USP (Prédio da Biblioteca)

Público alvo: Atividade aberta para a comunidade acadêmica da FSP, com priorização para os alunos matriculados na disciplina HNT0221 e do Programa de Pós-graduação Nutrição em Saúde Pública.

05/11 das 10h00 às 18h00 –  I Workshop de Nutrição Infantil, com a participação da nutricionista do CRNutri, Viviane Laudelino Vieira, trazendo o tema Aleitamento Materno na primeira palestra.

Local: Faculdade de Saúde Pública da USP – Avenida Dr. Arnaldo 715, São Paulo

*** Investimento *** Aluno USP – R$40,00 Publico externo – R$ 45,00

Inscrições aqui

8/11 das 13h30 às 17h30 – Encontro Acadêmico com lançamento do livro “Ensino, Pesquisa e Inovação – Desenvolvendo a Interdisciplinaridade”,o terceiro da trilogia sobre Interdisciplinaridade, editado por Arlindo Philippi Jr (USP), Valdir Fernandes (UTFPR) e Roberto C. S. Pacheco (UFSC). O encontro tem como objetivo refletir sobre o papel, relevância e importância da interdisciplinaridade no ensino, pesquisa e inovação, com destaque para processos, experiências e práticas voltadas à sua internalização institucional.

Local: Faculdade de Saúde Pública/USP – Sala Fernando Guimarães – Av. Dr. Arnaldo, 715

Inscrições aqui

***Serão oferecidos certificados aos participantes***

8/11 das 19h00 às 22h30 – Workshop em Nutrição Pediátrica de Integração da Pós-Graduação em Nutrição Clínica e Mestrado Profissional em Nutrição

Local: Centro Universitário São Camilo – Av. Nazaré, 1501, São Paulo

**Evento gratuito e aberto ao público em geral**

E mais:

Últimos dias!!! para a inscrição no Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde – PAP-2017  pela Faculdade de Saúde Pública em 2017. Os Programas ofertados são: Nutrição em Saúde Pública, Nutrição Clínica, Laboratório de Saúde Pública, Direito Sanitário e Advocacia em Saúde, Entomologia Médica e Soroepidemiologia, além de Psicologia em Unidade Básica de Saúde. A bolsa de estudos, mensal, é no valor de R$ 1.044,70.

As inscrições serão recebidas durante o período de 24/10/2016 a 03/11/2016 de 2ª a 5ª feiras, das 10h00 às 12h00 e da 13h30 às 15h00, no Serviço de Aprimoramento da Faculdade de Saúde Publica, Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César.