Comissão Assessora da USP divulga seu primeiro Comunicado sobre o retorno presencial

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A nova Comissão Assessora da USP para o retorno às atividades presenciais na Universidade, divulga seu Comunicado nº. 1, com o objetivo de propor diretrizes para tal retorno.

Neste Comunicado, a Comissão informa que, quanto ao retorno de atividades na USP previsto pela portaria GR 7670, os Dirigentes devem assegurar os fluxos e processos de segurança e orientação dos funcionários e alunos; adaptações
de infraestrutura devem ser pensadas, utilizando recursos próprios, e caso necessário, encaminhar pedido para EPI centralizado, lembrando que há um tempo necessário para esta aquisição; o e-mail retornoseguro@usp.br deve ser utilizado para dúvidas dos Dirigentes.

Por fim, o comunicado informa que , em breve a Reitoria deve soltar nota para esclarecimento de dúvidas pontuais sobre a retomada.