A  |  A+ |  A-
Piquenique marca encerramento de disciplinas do Curso de Graduação em Nutrição da FSP-USP
Nos dias 05 e 11 de novembro ocorreram, no jardim central da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, um piquenique de encerramento das disciplinas Nutrição Humana e Integradora “Dieta, Alimentação e Cenários de Prática” oferecidas para os alunos do 4º semestre do curso de Nutrição da USP, sob responsabilidade da Profa. Marly Augusto Cardoso, docente do Departamento de Nutrição da FSP-USP. No dia 05/11 às 18h30, ocorreu o piquenique da turma do noturno e no dia 11/11 às 9h30, o da turma do matutino
.

O objetivo do piquenique foi promover integração da turma que iniciou o curso de Nutrição em 2020 em modo remoto devido a pandemia. Alun@s, monitores e professora só se conheciam virtualmente. 

Segundo a Profa. Marly, a “experiência foi calorosa após quase 2 anos de ensino remoto e sem conhecer os alun@s pessoalmente. Momento de descontração com compartilhamento de histórias sobre as receitas preparadas, um respiro para recomeçar as atividades didáticas em 2022 com esperança e alegria.”


A bolsista de jornalismo científico da Fapesp, Bárbara Prado ( @bapradocs ), organizou um vídeo para mostrar um pouco da atividade. Confira!

Foto: Imagens do Vídeo.