Reunião Científica com o Instituto de Pesquisa Hcor: GRADE, avaliando a qualidade das evidências

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP junto com o Instituto de Ensino, e o Instituto de Pesquisa do Hospital do Coração (HCOR) convida a todos os interessados para mais uma reunião científica!

Na próxima quarta-feira (9/2), 15h, teremos o Prof. Gordon Guyatt, da McMaster Univesity, nos falando sobre o sistema GRADE para avaliar qualidade das evidências. O professor Guyatt é o criador do termo Medicina Baseada em Evidencias e uma importante liderança deste movimento.

Tópico: GRADE, avaliando a qualidade das evidências
Quando: 09 de fevereiro de 2022 – (Quarta-feira) às 15:00 São Paulo.
Link de acesso: https://youtu.be/L3FNAskur-E

O evento ocorre no contexto de uma série de reuniões científicas que são parte de um acordo recentemente assinado entre o PPG em Epidemiologia da FSP-USP e o Instituto de Pesquisa do HCOR.

Fonte: Prof. Fredi Alexander Diaz Quijano – docente do Departamento de Epidemiologia da FSP-USP.