HOJE, 06/04: CoC Nutrição debate os “Novos paradigmas e a reformulação do projeto político-pedagógico do curso de Nutrição”
Acompanhe a transmissão em: YouTube

A transmissão estará ativa na data e horário do evento.

Com vistas à reformulação da proposta curricular e a gestão administrativa de 2023 do curso de bacharelado em Nutrição da FSP-USP, a Comissão de Organização de Curso (COC) convida para o debate “Novos paradigmas e a reformulação do projeto político-pedagógico do curso de Nutrição”, marcado para o dia 06 de abril, das 10h às 17h30, no Auditório João Yunes. O encontro será transmitido pelo canal da FSP-USP no Youtube.

A reformulação do Projeto Político-pedagógico inclui a autonomia e a orientação das práticas pedagógicas, daí a importância da participação de toda a comunidade acadêmica envolvida.

A mesa de abertura, a cargo das professoras Fabíola Zioni, do Departamento de Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade, e Patrícia Jaime, do Departamento de Nutrição, abordará o tema “Antigos e novos paradigmas científicos em alimentação e nutrição para a promoção da saúde”.  O encontro contará ainda com a participação da Profa. Fernanda Scagliusi, do Departamento de Nutrição, Profa. Letícia Nascimento, do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí; Profa. Gabrielle Weber, da Escola de Engenharia de Lorena da USP; Lu Fortes, mestranda do Programa de Pós-=graduação em Saúde Pública da FSP; Pisci Bruja, educadora comunitária na Faculdade de Medicina da USP; Dana Fittipaldi, educadora e pesquisadora da saúde sexual de adolescentes pela Fiocruz (RJ).

Confira abaixo a programação completa.

Debate “Novos paradigmas e a reformulação do projeto político-pedagógico do curso de Nutrição”

Data: 06 de abril de 2022

Horário: das 10h às 17h30