A  |  A+ |  A-
Professores e pesquisadores da FSP-USP debatem as questões urgentes da saúde coletiva no Abrascão 2022

No 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva – Abrascão 2022, os professores, pesquisadores e alunos apresentarão seus trabalhos tanto nos seminários e palestras quanto nas sessões de Comunicação Coordenada e Sessão Assíncrona. Além da programação oficial, a Faculdade de Saúde Pública terá em seu estande um espaço de discussão e interação com o público, com diversas atividades e rodas de conversa. O congresso acontece em Salvador, Bahia, de 19 a 24 de novembro de 2022, com atividades pré-congresso nos dias 19 e 20 de novembro.

“Saúde é democracia: diversidade, equidade e justiça social” é o tema central do evento que, num ano de extrema importância para o país, buscará realizar uma reflexão profunda sobre Saúde, Educação, Ciência, Tecnologia e Cidadania. 

O estande foi pensado como um espaço de encontro e interação acadêmica com os congressistas e o público visitante. Será um espaço vivo de diálogo, buscando apresentar a riqueza do trabalho em ensino (graduação e pós-graduação), pesquisa e extensão desenvolvido na FSP-USP. A participação do corpo acadêmico da FSP-USP no evento é uma oportunidade para disseminar o conhecimento produzido, trocar experiências e explorar novas pautas da saúde pública e coletiva.

A localização do estande da FSP-USP (de número 12) está indicada na imagem abaixo. Confira a programação:

 

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR DO ESTANDE DA FSP-USP NO ABRASCÃO.  A programação completa das atividades paralelas do estande está sendo constantemente atualizada no link acima. 

 

PALESTRANTES DA FSP-USP E TEMAS APRESENTADOS NO ABRASCÃO 2022

 

Site do congresso: https://saudecoletiva.org.br/

Programação completa: https://saudecoletiva.org.br/programacao/index_programado.php#topo

Cursos e oficinas: https://saudecoletiva.org.br/cursos/index.php#topo

CONTATO COM A IMPRENSA:

Sylvia Miguel

imprensafsp@fsp.usp.br