APAN realiza X CPNutri na FSP-USP nos dias 26 e 27 de abril

A Associação Paulista de Nutrição (APAN) organiza o X Congresso Paulista de Nutrição (CPNutri) no Anfiteatro João Yunes da Faculdade de Saúde Pública (FSP-USP) nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 8h. O evento busca aprimorar e fornecer novos conhecimentos relacionados a temas atuais aos estudantes, nutricionistas e técnicos em nutrição através de palestras da área e mesas redondas sobre os mais variados assuntos.

Como forma de estímulo à pesquisa científica e desenvolvimento técnico, durante o evento, ocorrerão exposição de pôsteres de trabalhos científicos de estudantes e profissionais da área da nutrição, sendo os melhores trabalhos premiados.

Quem pode participar?

• Nutricionistas;
  • Técnicos em Nutrição;
  • Estudantes de Nutrição e estudantes técnicos em Nutrição;
  • Profissionais da área de Gastronomia;
  • Profissionais da área de Hotelaria;
  • Profissionais de áreas afins a alimentação e Nutrição

Para se inscrever no evento e consultar preços, acesse: https://www.apanutri.org/event-details/cpnutri

“X Congresso Paulista de Nutrição (CPNutri)”:
Data: 26 e 27 de abril
Local: Anfiteatro João Yunes da Faculdade de Saúde Pública da USP