Profa. Kelly Olympio participa do Encontro para jovens pesquisadores em Saúde Ambiental da América Latina e Caribe

Estudantes de pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública (FSP-USP) participam da organização do II Encontro Latinoamericano de Jovens Pesquisadores em Saúde Ambiental, que acontece de forma online entre os dias 24 e 26 de outubro com  apoio do Capítulo Latinoamericano e do Caribe da International Society for Environmental Epidemiology – ISEE (ISEE-LAC). Além disso, a professora Kelly Olympio, do Departamento de Saúde Ambiental da FSP-USP, participará como palestrante.

O principal objetivo é proporcionar aos pós-graduandos um ambiente colaborativo para compartilhar projetos de pesquisa, publicações e experiências entre estudantes e jovens investigadores sobre questões relacionadas à saúde ambiental, além de favorecer a troca de informações, experiências, dificuldades e oportunidades de pesquisa colaborativa.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link. O prazo para submissão dos resumos foi prorrogado até 30 de setembro.

Para mais informações, acesse a página do evento.

“II Encontro Latinoamericano de Jovens Pesquisadores em Saúde Ambiental”

Data: 24, 25 e 26 de outubro de 2023

Local: Evento online (Zoom)