FSP-USP, Instituto de Ensino e HCOR convidam para reunião científica no dia 23 de agosto

A Faculdade de Saúde Pública (FSP-USP), em parceria com o Instituto de Ensino e o Instituto de Pesquisa do Hospital do Coração (HCOR), organizam reunião científica online no dia 23 de agosto, às 15h.

Os professores Matthew Churpek, da Universidade de Wisconsin, e Matthew Semler, da Universidade Vanderbilt, foram convidados para ministrar uma palestra sobre  a “Heterogeneidade dos efeitos de tratamento em estudos de terapia intensiva”.

O evento ocorre no contexto de uma série de reuniões científicas que são parte de um acordo de cooperação entre o Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da FSP-USP e o Instituto de Pesquisa do HCOR. Além disso, para participar não é necessário se inscrever.

“Heterogeneidade dos efeitos de tratamento em estudos de terapia intensiva”

Data: 23 de agosto de 2023

Link de acesso: