Edição 31 do SIICUSP acontece no dia 23 de outubro na FSP-USP; participe da escolha do tema de abertura

A 31ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP -SIICUSP- acontece de forma presencial, de 18 de setembro a 17 de novembro, em todas as Unidades da USP. É um momento em que os estudantes de Graduação apresentam os resultados de seus projetos de pesquisas. Na FSP-USP, o evento será no dia 23 de outubro, com uma programação a ser divulgada em breve.

O representante discente da Comissão de Pesquisa e Inovação (CPqI) da Faculdade,  Breno Augusto Gonçalves, estudante do curso de Bacharelado em Saúde Pública, produziu um vídeo para divulgar o simpósio e convidar a comunidade da FSP-USP para a participação na escolha do tema de abertura do evento na FSP deste ano. A comunidade pode responder à enquete por meio das redes sociais da FSP-USP.

A Etapa Internacional ocorrerá no mês de março de 2024, também presencialmente, com apresentações dos participantes da primeira fase indicados pelas Comissões de Pesquisa e Inovação de cada Unidade.

Para mais informações sobre o programa, acesse o edital do 31º SIICUSP aqui.