Virada da Saúde no Centro de Saúde da FSP USP

Arte: CRNutri.

Com o objetivo de promover saúde e prevenir doenças, o Centro de Saúde Escola “Geraldo Horácio de Paula Souza” da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP realizará a “Virada da Saúde“, que consiste em várias e diversas atividades abertas para a população usuária do Centro de Saúde e para a Comunicação FSP/USP, como: Cuidados com a criança, práticas corporais, alongamento e dança sênior, relaxamento, dança circular, estética com uso de argila, plantão de dúvidas sobre gestação, parte e pós-parto, cuidados com recém-nascidos e amamentação, oficina de plano de parto, roda de chá.

Data: 10 a 13 de abril.

Local: Centro de Saúde – Av. Dr. Arnaldo, 925 – Cerqueira Cesar – Capital – SP.

• Veja aqui, a programação dos eventos com datas e horários:

Promoção: Centro de Saúde Escola “Geraldo de Paula Souza”, Faculdade de Saúde Pública da USP e Prefeitura da Cidade de São Paulo.

O evento é gratuito e aberto a quaisquer interessados sem necessidade de inscrições. Nâo serão oferecidos certificados aos participantes e a FSP/USP não disponibiliza estacionamento aos participantes.