Vaga de Iniciação Científica na FSP-USP tem inscrições até o dia 29 de maio

Se você tem interesse em pesquisar ou atuar com temas ligados aos efeitos da poluição do ar na saúde, divulgação científica, ciência de dados e ciência cidadã, esta vaga é para você, aluno de Graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP ou de outras Unidades da Universidade de São Paulo.

O professor Thiago Nogueira, do Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP), está selecionando alunos(as) para ocupar uma vaga de Iniciação Científica (IC), para participação no projeto de pesquisa “Avaliação da qualidade do ar por meio da ciência cidadã”.

Para concorrer à vaga, os interessados devem enviar currículo até o dia 29 de maio para thiagonogueira@usp.br, com uma carta de apresentação e motivação. Serão aceitos currículos de candidatos dos diversos cursos relacionados à temática da pesquisa, preferencialmente de Saúde Pública, das engenharias (Ambiental, Química), Meteorologia ou outros perfis correlatos.