Resultado do processo seletivo para a vaga de estágio do convênio do LANPOP com a Pastoral da Criança

O Laboratório de Avaliação Nutricional de Populações do Departamento de Nutrição (LANPOP) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP divulga os resultados do processo seletivo para alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação ou Programas  de Pós-Graduação da Instituição para estágio remunerado nas atividades do Convênio de Pesquisa firmado entre este Laboratório e a Pastoral da Criança.

O Convênio de Pesquisa Pastoral da Criança e Lanpop (CPPL) visa à análise dos dados e produção de relatórios relativos ao conjunto de indivíduos sob monitoramento de nutrição e saúde pela Pastoral da Criança em todo o Brasil desde 2011.

Alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação ou Pós-graduação da FSP-USP puderam se candidatar, mediante inscrição nos termos do edital divulgado. Após as inscrições, o Comitê Avaliador, constituído para este fim, selecionou as inscrições que contempladas.

O processo seletivo preencheu 2 vagas, uma para aluno de Graduação e outra para aluno de Pós-graduação.

Inscrições: O período de inscrições ocorreu de 31/07/2021 e 03/08/2021.

Veja o resultado do processo seletivo para a vaga de estágio do convênio do LANPOP com a Pastoral da Criança

• Vaga de graduação: Larissa Novais da Silva Lopes
  • Vaga de pós graduação: Isabela Venancio