A  |  A+ |  A-
Décimo episódio do podcast “Comida que Sustenta” tem como tema o ODS 10
Como de praxe na terceira sexta-feira de cada mês, acaba de ser lançado mais um episódio da segunda temporada do podcast “Comida que Sustenta“, produzido pelo Núcleo de Apoio à Cultura e Extensão Sustentarea, com apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP.

Este que é o décimo episódio, trata sobre o ODS 10, que tem como principal meta “reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles”. Nele, é possível compreender como as desigualdades de diversos tipos podem ser geradoras de fluxos migratórios, voluntários ou não. A necessidade de preparo das cidades, estados e países que recebem os migrantes, os desafios encontrados por eles, e por fim, a adaptação – que não apaga as memórias – são alguns dos pontos para reflexão trazidos por nossos convidados. 

É possível ouvi-lo por meio do próprio site do NACE Sustentarea, ou acessando diferentes agregadores de podcasts, como o Spotify, o Google Podcast, e o Orelo – plataforma que remunera os criadores de Podcast! Aproveite para seguir o Comida que Sustenta em sua plataforma preferida e ativar o sininho, para não perder nenhum episódio. 
E se gostou, não deixe de compartilhar com seus amigos!