FSP-USP abre inscrições para o Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) abre inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública em nível de mestrado, doutorado e doutorado direto.

Foram abertos três editais nas seguintes modalidades:

• Processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública – Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto – Ações Afirmativas, para ingresso no primeiro semestre de 2024. Período de inscrição 10 de julho de 2023 a 21 de agosto de 2023. Sem taxa de inscrição.
  • Processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública – Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto – Ações Afirmativas, para 04 vagas, para o curso de Doutorado, por Fluxo Contínuo – com bolsa CAPES, para ingresso no segundo semestre de 2023. Período de inscrição 03 a 13 de julho de 2023.  Sem taxa de inscrição.
  • Processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública – Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto – para ingresso em 2024. Período de inscrição 10 de julho de 2023 a 21 de agosto de 2023.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do link do processo seletivo.

O Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública da Universidade de São Paulo tem como objetivo a formação de recursos humanos para docência, pesquisa aplicada e para a atuação em políticas públicas em alimentação e nutrição, buscando contribuir para o avanço da ciência e para a promoção da saúde da população.

Para mais informações sobre o programa e as inscrições, confira os editais.

Edital 2024 – ações afirmativas

Edital 2023 – ações afirmativas