A  |  A+ |  A-
Conferência do Clima (COP30) é tema do episódio de estreia da 5ª temporada do podcast “Comida Que Sustenta”

O podcast Comida Que Sustenta lançou, no dia 08 de julho, a 5ª temporada com um episódio da série Sustentarea Explica. Nesta edição, o tema abordado é a Conferência do Clima (COP30), encontro global sobre mudanças climáticas que, neste ano, será realizado no Brasil, na cidade de Belém.

Apresentado por Pamela di Christine, o episódio explica a importância histórica e atual da COP, que reúne quase 200 países para discutir estratégias de combate às mudanças climáticas, proteção ambiental e transição sustentável. Além disso, aborda os impactos diretos dessas negociações em nossas vidas, especialmente nos sistemas alimentares, que ganharam destaque nas últimas conferências.

A COP30 será o tema central ao longo de toda a 5ª temporada do podcast, que trará episódios para aprofundar as discussões e reflexões sobre as negociações climáticas e seus impactos globais e locais.

Para ouvir este e os demais episódios das temporadas anteriores, acesse o site ou o canal do Sustentarea no YouTube ou acompanhe pelo Spotify.

Aproveite para saber mais sobre o Sustentarea no site e no Instagram.

colaboração: Nadine Marques e Laís Dias