A  |  A+ |  A-
Núcleo de extensão da FSP-USP lança PodCast sobre alimentação saudável

O Sustentarea – Núcleo de Extensão da USP sobre alimentação sustentável, que tem o objetivo de produzir conhecimento sobre alimentação sustentável, e divulga através de materiais como revistas, artigos, posts e receitas, a alimentação sustentável, participa e desenvolve eventos nesta temática e ainda estuda formas de mudanças do comportamento alimentar para atingir uma alimentação sustentável, produz também o PodCast “Comida que Sustenta”.

Atualmente, está no ar o 5º Episódio Bônus do  ️ Podcast Comida que Sustenta, que veio para repensar o termo “Mistura“, do projeto Escola Sustentável, da Bahia, além de sugerir opções de “Mistura” para a semana toda. O Episódio tem muitas dicas, e claro, receitas deliciosas!!!

O 5º Episódio Bônus do  ️ Podcast Comida que Sustenta, que veio para repensar o termo “Mistura“, pode ser ouvido por meio do site: https://bit.ly/3x6HOZ1 , ou pelo Spotify: https://spoti.fi/2Or5syG ou “Comida que sustenta” (aproveite para seguir o Sustentaria, por lá!).

A equipe do Sustentara, composta por professores, pesquisadores, alunos de graudação e de pós-graduação da área de nutrição, vai adorar saber o que os ouvintes e internautas acharam do PodCast, portanto , quem quiser falar com a equipe do Núcleo, pode fazê-lo  nos perfis no Facebook e Instagram: @sustentarea! E, se ficar com dúvidas, a equipe está à disposição por meio do e-mail: sustentarea@usp.br

O Núcleo Sustentaria é coordenado pela Profa. Aline Martins de Carvalho – Professora Doutora do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP).