A  |  A+ |  A-
Cátedra Josué de Castro realiza debate sobre reforma tributária e alimentação saudável no dia 16 de maio

A Cátedra Josué de Castro, espaço interdisciplinar dedicado à produção de conhecimento sobre sistemas alimentares e sediado na FSP, em conjunto com a rede ACT Promoção da Saúde promovem debate acerca de uma reforma tributária a favor da alimentação saudável da população. Intitulado “Como fica a alimentação saudável com a reforma tributária?”, o seminário ocorre de forma presencial no dia 16 de maio, das 14 às 17h, no Auditório João Yunes e também terá transmissão pelo canal do YouTube da Faculdade.

A proposta é discutir se a alimentação saudável pode ficar mais cara com a Reforma Tributária ou se a reforma pode ser uma oportunidade para a promoção de ambientes alimentares saudáveis e sustentáveis.

Entre os convidados estão o diretor executivo do AGMAAC Soluções Arnoldo Campos, a docente de Fundação Getúlio Vargas (FGV) Direito Tathiane Piscitelli, a diretora executiva da ACT Promoção da Saúde Paula Johns e o diretor do Programa da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária Rodrigo Orair. A mediação ficará por conta da pesquisadora Ana Paula Bortoletto, integrante do Nupens-USP e da Cátedra Josué de Castro.

Confira o programa completo do evento por meio do link: Como fica a alimentação saudável com a reforma tributária

 

“Como fica a alimentação saudável com a reforma tributária?:
Data: 16 de maiol
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório João Yunes da FSP-USP, Avenida Dr. Arnaldo, 715
Transmissão: canal de YouTube da Faculdade