A  |  A+ |  A-
Novas práticas de biodiversidade e agricultura sustentável são apresentadas no podcast Comida que Sustenta

Neste mês de novembro, o 9º episódio principal da 3ª temporada do podcast Comida que Sustenta apresenta a Diversa.Bio – projeto que tem como intuito levar a biodiversidade e a agricultura sustentável ao consumidor e aos agricultores familiares locais. Para isso, a iniciativa utiliza os conhecimentos em plantas nativas e Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs).

Para contar mais sobre o trabalho, o programa convidou Fernanda Luppi, bióloga, especialista em marketing e co-fundadora da Diversa.Bio; e a Chef Maria Catão, membra do podcast, que também faz uma participação especial no quadro “E aí, bora Cozinhar?”.

O episódio é apresentado por Pamela Di Christine e conta com a co-apresentação especial de Clarissa Taguchi, membra do podcast e co-fundadora do Diversa.Bio.

Para conferir esse e os demais episódios acesse o site ou canal do Sustentarea no Youtube, além de diferentes agregadores de podcasts como o Spotify, o Google Podcasts e o Orelo – plataforma que remunera os criadores de podcasts. Aproveite para seguir o Sustentarea nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que acontece no Núcleo de Extensão.