A  |  A+ |  A-
Abertas inscrições para bolsas de iniciação científica e de pós-doutorado em alimentação sustentável

Arte: Sustentarea.

O Núcleo de Extensão “USP Sustentarea” da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, está conduzindo um processo seletivo para um bolsista de Iniciação Científica e um de Pós-Doutorado para execução do projeto “Aprimoramento do Índice Brasileiro Multidimensional de Sistemas Alimentares Sustentáveis ”, liderado pelas professoras Dirce Marchioni e Aline Carvalho, professoras do departamento de Nutrição da FSP/USP e coordenadoras do . O projeto terá duração de 9 meses, entre setembro/2021 e maio de 2022.

Vagas:
Bolsa de Iniciação Científica (R$700,00/mês)
Serão priorizados alunos de graduação interessados na temática de alimentação sustentável e sistemas alimentares, com treinamento em bioestatística e experiência prévia com iniciação científica.
Bolsa de pós-doutorado (R$7.200,00/mês)

Serão priorizados doutores interessados na temática de alimentação sustentável e sistemas alimentares, com treinamento em bioestatística e experiência prévia com análise de bancos de dados populacionais de consumo alimentar, além de capacidade de redigir artigos científicos em inglês.

As inscrições estão abertas até 06/08/2021 (sexta-feira). Os candidatos devem responder o formulário e se certificar que suas informações pessoais estão corretas, para que possamos entrar em contato para uma entrevista na segunda-feira, dia 09/08 de manhã!

Formulário para inscrição em bolsa de Iniciação Científica: https://bit.ly/2VqIdIH
.
Formlário para inscrição em bolsa de Pós Doutorado: https://forms.gle/FdonrbTjnegvPviz9

 

.
Dúvidas com Nadine Marques, supervisora do projeto pelo e-mail: nadine.marques@usp.br
.
Fonte: Aline Martins de Carvalho – Professora Doutora do Departamento de Nutrição da FSP-USP.