A  |  A+ |  A-
Comida que Sustenta inaugura série especial com episódio sobre alimentação sustentável

O podcast Comida que Sustenta estreia a série especial “Sustentarea Explica” no dia 14 de março com o episódio “Sustentarea Explica | (A)limentação Sustentável”. Através de um formato breve, de apenas cinco minutos, cada programa da série trará definições e conceitos sobre um tema diferente no campo de atuação do Núcleo de Extensão Sustentarea, formando um glossário para ser acessado quando necessário ou desejado.

 

Neste primeiro episódio, será possível conhecer alguns dos principais conceitos sobre a ‘Alimentação Sustentável’, temática que está sempre no centro das discussões políticas e sociais – e que também é o foco do Sustentarea.

Para saber mais sobre o assunto, é possível encontrar todas as referências do episódio na descrição do próprio programa ou no site do projeto.

Esse e os demais episódios você confere por meio do próprio site do Sustentarea, ou acessando diferentes agregadores de podcasts, como o Spotify, o Google Podcast, e o Orelo – plataforma que remunera os criadores de podcast. Aproveite para seguir o Sustentarea nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que acontece no projeto.