A  |  A+ |  A-
Fundo Agroecológico é tema de novo episódio do podcast Comida que Sustenta

Já está disponível o 7º episódio principal do podcast Comida que Sustenta. No mês de setembro, o programa dá início a uma nova fase da temporada que está se encaminhando para o final, resgatando o espírito de um quadro da temporada passada, o “Mão na massa”. O intuito é discutir sobre o que tem sido feito para melhorar os sistemas alimentares brasileiros, partindo da terra, com foco na história e atuação do Fundo Agroecológico, o FUA.

Neste episódio, o programa conta com a participação interna de Patrícia Mello, mestranda pelo programa de pós-graduação em Sustentabilidade da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP e membra do grupo que produz o Podcast. Também recebe a convidada especial, Izabela Alves Borba, que atua como coordenadora de projetos no FUA.

Para conferir esse e os demais episódios acesse o site ou canal do Sustentarea no Youtube, além de diferentes agregadores de podcasts como o Spotify, o Google Podcasts e o Orelo – plataforma que remunera os criadores de podcasts.

Aproveite para seguir o Sustentarea nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que acontece no Núcleo de Extensão.