A  |  A+ |  A-
Podcast Comida que Sustenta encerra 3ª temporada com episódio especial sobre tecnologias no sistema alimentar

O podcast Comida que Sustenta encerra a 3ª temporada com um collab especial entre as séries Sustentarea Explica e Sustentarea Eco, apresentado por Pâmela di Christine e Ana Lúcia Romito. O programa ecoa parte do glossário intitulado “Tecnologias no sistema alimentar”, produzido pela coordenadora do Sustentarea, a professora Aline Martins de Carvalho, para o Nexo Políticas Públicas, a convite da Cátedra Josué de Castro.

Conectado com o 10º episódio principal sobre perspectivas de inovação para os sistemas alimentares, lançado na última semana, o material – elaborado e divulgado em maio deste ano – discute sobre novas práticas de produção que vão desde sensores e softwares para gerenciamento de plantações ao machine learning, que vem se espalhando em vários setores da economia, inclusive na produção e processamento de alimentos.

Para conferir esse e os demais episódios da 3ª temporada, acesse o site ou canal do Sustentarea no Youtube, além de diferentes agregadores de podcasts como o Spotify, o Google Podcasts e o Orelo – plataforma que remunera os criadores de podcasts.

Aproveite para seguir o Sustentarea nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que acontece no Núcleo de Extensão.