Sustentarea Eco

Manifesto Sustentarea
Para Sistemas Alimentares Sustentáveis

Em homenagem ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado no dia 16 de outubro, o 8º episódio da série “Sustentarea Eco” ecoa trechos do novo manifesto Sustentarea, intitulado: “Manifesto Sustentarea para Sistemas Alimentares Sustentáveis”.  O material – construído a muitas mãos –  representa toda a Comunidade Sustentarea, e  traz  como reflexão os diagnósticos sobre os sistemas alimentares globais, além de fazer uma breve caracterização dos sistemas alimentares brasileiros e suas repercussões, e propor recomendações para que possamos aprimorá-los. Apresentado por Ana Lucia Romito, o programa foi composto por narrações especiais de colaboradores da produção do Manifesto.

Aperta o play!

Quer saber mais?

ACESSE OS LINKS:

Material Sustentarea 'ecoado' no episódio

1. Manifesto Sustentarea para Sistemas Alimentares Sustentáveis | www.fsp.usp.br/sustentarea/manifesto-sustentarea-2a-edicao/

Episódio também em vídeo, assista!

Apresentação

Ana Lucia Romito
Graduanda em Nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da USP.

cropped-logoparaheader-e1632141859346.png

Ficha Técnica

O Comida que Sustenta é uma produção do Sustentarea,  núcleo de extensão da USP sobre alimentação sustentável, coordenado pela Aline Martins de Carvalho, professora do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da USP.

Coordenação

Nadine Marques

Apresentação

Ana Lucia Romito

Apoio à pauta, roteiro e pesquisa

Ana Lucia Romito e Nadine Marques

Edição de áudio

Mariana Ting

Locução de vinhetas e Trilhas sonoras

Daniela Vianna e Fernando Kuraiem

Materiais de divulgação

Clarissa Taguchi e Katharina Cruz

Shopping Basket