lancheira

Lancheira das Crianças

Para finalizar a nossa semana do Combate à Obesidade Infantil te ensinamos quais são as melhores opções de lanches para seu filho levar para a escola, passeios, etc.
A escola é um ambiente de promoção da educação, inclusive sobre saúde e alimentação. E a hora do lanche também é momento de aprender!
A lancheira das crianças pode ser educativa também! Escolha alimentos saudáveis e nutritivos para o lanche do seu filho, deixe que ele participe também da escolha desses alimentos para que se habitue a fazer escolhas saudáveis, isso é importante para seu desenvolvimento e crescimento adequado. Evite produtos ultraprocessados como pães e bolos de pacote, salgadinhos, biscoitos recheados, balas e chocolates, e também sucos, refrigerantes e achocolatados prontos. Todos esses itens contém muito sal, açúcar, gorduras, corantes e outros ingredientes que não devem fazer parte da alimentação das crianças.

#Sustentarea# SemanaDasCrianças #CombatendoObesidadeInfantil #LancheiraEducativa #LanchesSaudáveis #AlimentaçãoSaudável #AlimentaçãoSustentável #Saúde #Nutrição

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *