_Manifesto - Cap.2

Manifesto Sustentarea: Cap. 2

O documento “Alimentação Sustentável: Manifesto Sustentarea“ discute o que é alimentação sustentável, como as pessoas podem atingi-la e o que o Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão da USP (NACE) Sustentarea tem feito para ajudar a população a alcançar tal objetivo.

Este manifesto é dividido em três capítulos e hoje vamos falar um pouco sobre o capítulo 2 “O que você pode fazer para escolher e comer comida saudável e sustentável”.

Escolher e comer comida saudável e sustentável faz bem a sua saúde e ao planeta e para colocar isso em prática, podemos inserir na nossa alimentação, preferencialmente alimentos de origem vegetal, como frutas, legumes, verduras, cereais integrais e reduzir o consumo de carne bovina, alimentos ricos em açúcar, gordural e sal.

Para saber mais dicas que podem ajudar a melhorar as suas escolhas, acesse e baixe gratuitamente:

#Sustentarea #Manifesto #AlimentaçãoSustentável #AlimentaçãoSaudável #Sustentabilidade #Nutrição #Alimentação

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
25 × 4 =