9 passo

10 passos para uma alimentação saudável – Guia Alimentar – 9º passo

Estamos quase acabando nossa série de post sobre os 10 passos para uma alimentação saudável recomendados pelo Guia Alimentar para População Brasileira, do Ministério da Saúde. Se não nos acompanhou até aqui, veja nossos posts anteriores!O passo 9 para ter uma alimentação saudável e equilibrada é fazer boas escolhas fora de casa. Atualmente é muito comum e necessário se alimentar fora de casa, seja por conta do trabalho, da escola ou faculdade, curso e etc., e com a correria do dia a dia pode ficar um pouco difícil se alimentar bem na rua. Mas a solução para isso não é tão complicada assim, você deve escolher locais que ofereçam comida feita na hora e a preço justo. Veja as dicas nesse post.Fique ligadinho nas nossas redes sociais, falta somente mais um passo para você melhorar seus hábitos alimentares!

#Nutrição #Sustentarea #AlimentaçãoSaudável #GuiaAlimentar #Saúde

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *