reembolso

Encontro aborda o novo aplicativo: Do Pasto ao Prato

O novo aplicativo foi criado para conscientizar sobre o consumo de carne no Brasil

No dia 29 de novembro, a Faculdade de Saúde Pública da USP realiza um encontro para apresentar o aplicativo “Do Pasto ao Prato”, plataforma com o objetivo de aumentar a transparência na cadeia da carne e apoiar o consumo consciente no Brasil. O evento será das 10h30 às 12h, no Auditório Paula Souza da FSP-USP, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube Saúde Planetária.

Haverá palestras com as professoras da FSP-USP Dirce Marchioni, do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública, e Aline Martins de Carvalho, do NACE Sustentarea. Estarão presentes Antônio Saraiva, do Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-USP), Natalia Pirani Ghilardi-Lopes, da Universidade Federal do ABC (UFABC), e Erasmus zu Ermgassen, da Universidade Católica de Louvain (Bélgica).

O evento é organizado pelo Núcleo de Extensão Sustentarea, sediado na FSP-USP, em parceria com o Grupo de Estudos em Saúde Planetária do IEA-USP, o Programa de Pós-graduação em Nutrição em Saúde Pública da FSP-USP, a Rede Brasileira de Ciência Cidadã e a UFABC.

A participação é gratuita, não necessita de inscrições prévias e não haverá certificado aos participantes.

Por Faculdade de Saúde Pública | www.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/39281

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
20 − 9 =